O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
63 Compartilhado 27 Comentários

A Samsung fez de novo: 10 milhões de Note 3 vendidos em 2 meses

Como uma das maiores fabricantes de smartphones do planeta, a Samsung emplacou mais um sucesso com o Galaxy Note 3, que acaba de igualar o feito dos seus antecessores: o dispositivo ultrapassou a marca de 10 milhões de unidades vendidas. Para celebrar essa conquista, a companhia criou um infográfico mostrando os seus dispositivos que conseguiram entrar para o “Seller Club” nos últimos 12 anos, começando pelo SGH-T100 e chegando até o carro-chefe de 2013, sério candidato ao título de smartphone do ano.

blnd
© AndroidPIT

O que mais chama a atenção no infográfico é a mudança dos nomes em código e números para denominações com que o público possa se identificar mais, além é claro da metamorfose dos celulares com o passar dos anos. Também podemos ver que a empresa sul-coreana já vendia bem antes do Android, que entrou em cena apenas em 2010 com o aparelho inaugural Galaxy S.

LV1A6394
O clube de sucessos da Samsung. / © Samsung

A imagem já deixa um lugar aberto para o próximo lançamento da Sammy, que aposta no mesmo sucesso de público. Será que o Galaxy S5 entrará para esse seleto clube? Notem que a moldura do aparelho misterioso tem o mesmo tamanho do Note 3, e isso pode ser uma dica do seu tamanho. Sim, temos de tirar o chapéu para a Samsung no quesito vendas, mas quando falamos de updates, aí a história é bem outra…

Você teve um ou mais aparelhos dessa lista? De qual gostou mais?

Via Gigaom Fonte: Samsung Blog

27 Comentários

Escreva um comentário:
  • O Marketing monstruoso da Samsung deu resultado de novo. Só não foi melhor que o SIII, que vendeu 9 milhões antes mesmo de ser lançado.

  • Note 2 é fantástico, pois tive um.. Muito atraente.. S pen, telona de 5.5.. show de bola.. Hoje tenho o S4 4G.. Ótimo também, só largo ele pelo S5 ou Note 3

  • tive um s2 e agora uso o note 2 ...
    dois celulares ótimos para a minha necessidade ..

  • Eu tive o E700, D500, D900, U600, Omniall... Depois mudei para o LG Máximo 2x ( se tivesse esperado mais duas semanas comprava o S2) e voltei para a Sam com o S3... Hoje vou de HTC One mas quem sabe no futuro não volto a ter Samsung...

  • update.. nota!? zero!

  • Nao aceita atualizar pelo proprio aparelho ou via Kies

  • Realmente no quesito atualização, a empresa deixa a desejar. Ate hoje meu s2 NAO RECEBEU A ATUALIZACAO.

  • eu tive o de 2008. e uso agora um galaxy y q ñ estou nada satisfeito e to louco pra trocar mas quero mudar de marca

  • E eu ainda nao vejo nenhuma vantagem em Samsung.. ja tive alguns e sao smp esquecidos msm! Pode vender 1000000000000000 por dia q ainda nao me faz voltar pra essas bagaças!

  • olha, possuo atualmente um NOTE II, o celular é show e me atende muito bem... só que eu me sinto lesado por ja ter tido 3 celulares da sammy(s2,s3 e note ii) que eu paguei caro pra baralho e tive que correr de atrás de uma película pra tela que a fabricante fez o favor de retirar a proteção gorilla glass dos modelos que vem para o brasil...

    pode ser birra minha, mas eh estressante um modelo de +1k precisar de uma película...

  • As pessoas falam de atualizações, mas não tive problema de atualização nem com meu S3 e nem com meu S4, os dois estão funcionando perfeitamente, e se estiverem falando da demora, todas as outras fabricantes também tem a desejar nisto.

  • De longe meu Galaxy S3 foi o melhor apararelho que eu ja tive.. e é por gostar tanto dele (e acredito que a grande maioria dos que possuem algum aparelho Samsung) que pedimos um pouco mais de respeito. Brasil é um dos países que mais consumem esses produtos e cresce a cada ano.. somos um dos últimos a receber qualquer novidade, atualização o que seja, e ainda pagamos o dobro ou o triplo por eles. Isso vale pra qualquer empresa, Apple, Nokia, Motorolla o escambau.. o que queremos é so mais respeito como consumidores. Falo da Samsung pois é o meu aparelho atualmente.

  • Parece que a relação das pessoas com a Samsung é de amor ou ódio. A Samsung chegou em um nível em que as pessoas ficam procurando qualquer brecha para poder meter o pau e criticar. É notável que existe uma grande diferença quando o assunto é Samsung, principalmente quando é para criticar. Se fosse tão ruim assim, não venderia tanto, ou será que os consumidores são tão idiotas assim? A Samsung vende mais que todas as outras fabricantes juntas, talvez seja até por isso que ela é tão cobrada. Nada contra os dispositivos Nexus, até teria um com certeza, mas tem hora que dá até nojo de ler tanta babação por esses dispositivos aqui. Parabéns pela matéria por mostrar também alguma coisa boa da Samsung.

    • Eu tenho um S4 mas... claro que ela vende mais que as outras fabricantes juntas... só a samsung tem uns 500 tipos de aparelhos pra enganar o publico! as oturas não ;) logico q venderia mais!

  • Daqui a 01 ano serão 10 milhões de pessoas insatisfeitas esperando atualizações.

  •   14

    A Samsung deve estar cansada de vender tanto kkk

  • sem fala na péssima assistência ao cliente... pose ser boa

  • SAMSUNG EMPACOTA OS CONCORRENTES MSN.!😆

  • Concordo Julio, as atualizações estão deixando a desejar.

Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi