O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
6 Compartilhados Sem comentários

67 mil celulares desaparecerão durante os Jogos Olímpicos

 

Tem a oportunidade de ir a Londres no belo mês de agosto? Preste atenção ao seu Samsung Galaxy S3! De acordo com analistas da agência britânica Venafi, 67 mil celulares desaparecerão durante os Jogos Olímpicos de Verão, que começarão oficialmente daqui a umas horas. Alguns dos dispositivos serão perdidos, mas maior parte, serão roubados. Normalmente, 50 mil unidades costumam desaparecer durante o mesmo período de tempo, mas por causa das Olimpíadas, espera-se um aumento de um terço no número de casos.

Durante as duas semanas em que decorrem os Jogos Olímpicos de Verão, estima-se que a população de Londres (8 milhões) aumente um terço. Os locais preferidos dos ladrões são o metrô e os transportes suburbanos que levarão os fãs de esportes de um evento para outro. Deverá, portanto, ter atenção à sua bolsa de mão ou bolso, quando fizer uma viagem no Tube!

Outro fato interessante: de acordo com o blog da Venafi, os smartphones que desaparecerão durante as Olimpíadas terão 214.4 TB de dados pessoais e de negócios... o equivalente a 200 milhões de e-books!

O seu Android já está pronto para as Olimpíadas? Já tem todos os aplicativos para acompanhar os Jogos Olímpicos?

Fonte: Venafi

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi