O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Talvez você esteja se perguntando se os redatores do blog do AndroidPIT nos tornamos obsessivos pelo tema "Angry Birds". Nós, ao mesmo tempo, nos perguntamos se isso é obsessão ou apenas uma certa simpatia pelos pássaros mais engraçados do mundo dos games. Sendo simpatia ou obsessão, o fato é que isso parece ser contagioso. Há poucos dias, postamos uma análise do Angry Birds Rio, jogo que é resultado de uma parceria de peso entre os desenvolvedores do jogo e a 20th Century Fox.

E as parcerias não pararam por aqui: quem também resolveu demonstrar sua simpatia pelos Angry Birds foi a Microsoft, que acaba de lançar novos temas para o Windows 7. E um desses temas, por sinal gratuitos, são os tais passarinhos estressados. Portanto, se algum de vocês compartilha dessa simpatia, ou obsessão (como queiram), visite a página da Microsoft e baixe os Angry Birds em seu PC.

A Microsoft avisa que apenas as edições Home Premium, Professional, Entreprise ou Ultimate do Windows 7 suportam os referidos temas.

Links que podem lhe interessar:

[Vídeo] Angry Birds: uma casa especial só para eles nesse Natal

[Vídeo] Adele canta os Angry Birds (sátira)

Como teria sido a cara do Facebook, do Google+ e do YouTube em 1997?

 

 

 

 

Fonte: Microsoft

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi