O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Bateria Seidio Monster faz Samsung Galaxy Nexus parecer um tijolo

(Imagem: Seidio)

O tema duração de bateria é daqueles dos quais nenhum smartphone do mundo se livra. O Samsung Galaxy Nexus é uma das mais atuais novidades dentre os aparelhos Android e sua bateria dura, quando o uso é moderado, um dia. O que o diferencia dos outros smartphones é que ele conta com duas baterias de reposição e sem contar que da China pode-se importar um carregador. Um de nossos colegas aqui importou e lhe custou apenas 10 euros.

Portanto, se você resolver comprar um Samsung Galaxy Nexus, quando este chegar no mercado brasileiro, leve em consideração que sua bateria tem 2100 mAh. A bateria Seidio Monster, por seu turno, pode ampliar essa capacidade para 3800 mAh, deixando, assim, no chinelo o Motorola Droid RAZRMAXX de 3300 mAh. Mas há algo, digamos, desagradável quando se acopla a bateria chinesa ao smartphone: este último fica mais é parecendo um tijolo, como se pode ver nas fotos. Na verdade, com toda a tecnologia tendendo para o menor, o mais fino, o "nano", a junção de uma bateria Seidio Monster com um Samsung Galaxy Nexus resulta em tudo menos em algo vanguardista. Para os que são mais funcionalistas, talvez o quesito design não incomode tanto. Que o benefício de se ter uma bateria com maior duração seja maior que o malefício de se ter um "tijolo" em mãos... Questão de gosto...

Um outro problema associado à "bateria-monstro" é que ela não suporta o NFC nem tampouco é compatível com o GSM da versão do Galaxy Nexus. Para mais informações sobre a Seidio Monster, acesse esse site aqui.

Fonte: Sartdroid.de

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi