O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Beats Audio para todos os smartphones rooteados rodando Gingerbread

Beats Audio

Fazer o root num smartphone Android tem suas vantagens. E uma delas foi propiciada por um dos desenvolvedores do site xda-developers. O usuário fuss132 desenvolveu um método a partir do qual qualquer smartphone rooteado, e que rode o Android 2.3, o Gingerbread, possa suportar o famoso software de equalização Beats Audio.

Normalmente, o equalizador Beats Audio, o qual produz um som mais refinado (claro que para isso ainda são necessários boa qualidade de música e do fone de ouvido),  foi previamente concebido para smartphones da HTC. Porém, com um root, qualquer celular Android pode rodá-lo.

Um dos requisitos para isso é, portanto, um smartphone rooteado rodando o Android 2.3. Entretanto, outros usuários do fórum dos xda-developers chegaram a reportar que a referida portabilidade também foi possível em aparelhos rodando o Honeycomb e o Ice Cream Sandwich. Outro requisito é que o aparelho tenha instalado um programa como o ClockworkMod Recovery. Curiosamente, o post que havíamos lido no fórum dos xda-developers não está mais no ar. Porém, se você se interessou pelo tema, é possível acompanhá-lo aqui. Aos super ligados em boa qualidade de som, talvez tudo isso possa ser bem interessante. 

Fontes: forums.whirlpool.net, Ausdroid.net

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi