O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Boeing - Metade avião, metade smartphone Android?

(Imagem: Android Community)

Bom, é óbvio que este smartphone de alta segurança chamado Boeing não tem muito a ver com um avião, o seu fabricante. Depois de produzir aeronaves comerciais militares, helicópteros e tecnologia espacial, atreve-se agora a fabricar o smartphone mais seguro e resistente do mundo. Quer saber mais do Boeing? Continue a ler.

O Boeing é um dispositivo destinado ao uso militar ou governamental, e não para uso pessoal. No entanto, pode ser  viável noutros setores, como de ambulâncias ou primeiros socorros. Segundo a National Defense Magazine, parece que o dispositivo Boeing estará pronto brevemente e virá equipado com o sistema Android.

O preço do Boeing é super elevado para o cidadão comum, varia entre os 15 mil e 20 mil dólares americanos (+/- R$ 32 mil ou € 13 mil). Poderia ser mais barato o celular Boeing, mas o seu objetivo não é o mercado de massas. A verdade é que Barack Obama poderá jogar Angry Birds, enviar WhatsApps ao Secretário de Defesa dos Estados Unidos a partir do seu celular Boeing Android.

2 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi