O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

[CES] Lenovo apresenta tablet semelhante ao Eee Pad Transformer

(Imagem: Bestboyz)

Para quem já está familiarizado com tablets e observa detalhadamente o novo tablet Android e carro-chefe da Lenovo deve chegar a uma conclusão: ele nos remete a algum outro conhecido. Mas esse "outro" é de outra marca: estamos nos referindo ao Eee Pad Transformer, da ASUS. O que se pode dizer do Lenovo IdeaTab S2 10 é que se trata de um tablet de 10.1" com teclado acoplável QWERTZ. Além de rodar o Ice Cream Sandwich, o Android 4.0. Sem dúvida, uma grande inspiração que a Lenovo teve no famoso Transformer da ASUS.

O "Lenovo Transformer" não vem com um processador quadcore, como era de se esperar, mas com um processador dual core da Qualcomm (Snapdragon MSM8960) de 1,5 GHz. Talvez o ponto forte do IdeaTab é que ele parece ser um grande economizador de bateria. A tela de 10.1" é um display IPS com resolução de 1280x800 pixels. O Android 4.0 funciona, mas de maneira adaptada à interface da Lenovo. Seu nome: Mondrian UI.

Outras especificações do Lenovo IdeaTab S2 10:

Peso: 576g
Espessura: 7,6mm
Tempo de duração da bateria: 9 horas (20 horas com o teclado QWERTZ)
Conexão HDMI
5 Megapixels
1,3 Megapixels
Capacidade de armazenamento: 64GB
Versões com WiFi ou com WiFi e 3G

Assim como no Eee Pad Transformer, o teclado do IdeaTab possui duas entradas USB e um leitor de cartão. O que não se sabe ainda é quanto ele vai custar.

Além do „Lenovo Transformer“, a fabricante exibiu ainda outros quatro tablets: o IdeaTab S2 5,  o IdeaPad S2 7, o IdeaTab K2 e o IdeaTab A2. Estes últimos só deverão ser comercializados, ao menos num primeiro momento, na China. 

Abaixo, um vídeo hands-on do Lenovo IdeaTab S2:

Link para o vídeo

Abaixo, um outro vídeo:

Link para vídeo

Fonte: Bestboyz.de

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi