O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

O novo smartphone da Sony (Ericsson) vem dando muito o que falar. Ninguém sabe ainda como ele vai se chamar (seria Sony Ericsson Arc HD ou Nozomi). Há um pouco mais de um mês, havíamos postado um artigo sobre uma eventual imagem do Sony Ericsson Nozomi que teria circulado na rede.  Uma coisa dentre tantos rumores é patente: a marca Sony Ericsson deixa de existir para ser apenas Sony. E o primeiro carro-chefe e herdeiro dessa separação é o Sony Xperia S.

O Sony Xperia S possui um processador dual core de 1.5 GHz, uma tela de 4.3" com Mobile BRAVIA Engine. Além disso, traz uma câmera traseira de 12MP com possibilidade de gravação de vídeos a 1020p (assim está escrito no comunicado de imprensa da empresa japonesa..) e com sensor Sony Exmor R. A câmera frontal, por sua vez, pode gravar vídeos a 720p. O Xperia S vem ainda com chip NFC integrado e tem saída HDMI mais o certificado da Playstation.

Tudo indica que sua aparição aqui pela Europa será ainda no primeiro trimestre desse ano. Ele virá nas cores preta e branca e seu preço: 499 Euros (em torno de R$ 1172). De início, o smartphone da Sony rodará o Android 2.3, o Gingerbread. Uma atualização para o Ice Cream Sandwich estaria preparada para o segundo trimestre. Abaixo, um vídeo do Sony Xperia S:

Fonte: Comunicado de imprensa por e-mail

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi