O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 vez compartilhado Sem comentários

Co-fundador da Apple prefere usar Android… WOW

  

(imagem da Fox News)

Bom, isto é uma surpresa. De acordo com a Fox News, Steve Wozniak, co-fundador da Apple (é engraçado como os dois fundadores da Apple chamavam-se Steve), prefere usar o seu Android em vez de um iPhone. Entre outras coisas, Steve alega que o sistema de reconhecimento de voz da Android é superior ao sistema Siri e admite também de que quem necessita de um grande sistema de navegação deverá sem dúvida alguma optar por um telefone Android.

WOW. O que é que Steve Jobs acharia sobre as alegações que Steve Wozniack fez publicamente? Aqui fica o que Steve Wozniak realmente disse:

"I have a lower success rate with Siri than I do with the voice built into the Android, and that bothers me,” Woz told the Daily Beast. “I’ll be saying, over and over again in my car, 'Call the Lark Creek Steak House,' and I can’t get it done. Then I pick up my Android, say the same thing, and it's done. Plus I get navigation. Android is way ahead on that".

É verdade, Steve Wozniak, antigo executivo da Apple disse que o seu Android é mais fiável do que o seu iPhone.

Steve continua por afirmar que aprecia a beleza do iPhone, e que deverá ser a primeira escolha para muitos utilizadores que “estejam intimidados com complexidade”. E também acrescenta que “Adorava que o iPhone fizesse todas as coisas que o meu Android faz, mesmo”.

Bom Steve, nós concordamos completamente consigo, e respeitamos a sua honestidade. Estará a nossa comunidade tão surpresa como nós? O que realmente nos surpreende não é a sua opinião mas sim o facto de ter feito estas declarações publicamente.

Fonte: Fox News

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi