O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 vez compartilhado Sem comentários

Facebook nada em dinheiro

O Facebook, a maior rede social da internet mundial, vai entrar em bolsa brevemente e então apresentou os seus resultados. Sabia que o Facebook gerou $1.2 dólares americanos (R$ 2.2 ou € 0.9) por cada usuário, multiplique esse valor por 901 milhões (número atual de usuários) e resulta num valor astronómico! Todos nós sabemos que o Facebook está bem financeiramente, e que Mark Zuckerberg é das pessoas mais ricas do mundo. Mas não fazíamos ideia que os resultados fossem assim tão elevados. Continue a ler para ficar a saber mais fatos curiosos sobre o Facebook.

O Facebook teve uma receita de $ 1.058 bilhões de US Dólares no primeiro trimestre do ano. Isso representa um aumento de 45% em relação ao primeiro trimestre do ano passado, mas é um valor 6% mais baixo do que o do trimestre anterior - as receitas de publicidade diminuem depois das férias de Natal.

O Facebook diz que grande parte da receita vem de fora dos EUA, especialmente do Brasil, Alemanha, Austrália e Índia. Lembramo-nos quando o Facebook começou a ganhar popularidade, e era difícil imaginar como é que iriam ganhar dinheiro, uma vez que o seu modelo de negócio não incluia uma página cheia de publicidade como o MySpace tinha. Mas como a empresa começou a implantar caraterísticas novas como histórias patrocinadas, anúncios na página de saída, tem sido capaz de integrar publicidade naturalmente dentro do site, mais ou menos como o Google.

Sabemos que o Facebook tem um monte de inimigos, e que o seu app para Android precisa de uma atualização radical, mas parece que os inimigos continuam a usar a rede social... No quarto trimestre de 2011, o Facebook registrou 2,7 bilhões de Likes e comentários por dia. Cerca de 488 milhões de usuários baixaram o aplicativo móvel do Facebook

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi