O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Evento da Samsung - será que vai ser apresentado um iTunes da Samsung?

 evento samsung galaxy s3 itunes

Fabien, o nosso colega que vai fazer a cobertura do evento de apresentação do Samsung Galaxy S3 em Londres, acabou de chegar ao aeroporto. A tensão aumenta a cada momento que passa, incluindo para nós que ficámos em Berlim sentados na sede da AndroidPIT. Agora temos a oportunidade de darmos conta de toda a quantidade de publicidade e rumores que surgiram em torno do novo smartphone topo de gama da Samsung. O que se vai acontecer esta noite vai ser grande. E agora o rumor é que a Samsung pode apresentar o seu próprio serviço tipo iTunes.

A Samsung encontra-se agora numa boa posição. É claro que está acima de muitas outras empresa. Quiçá a única que conseguiu tanta antecipação antes do lançamento de um produto é a Apple. Mas hoje é a vez da Samsung e do seu Galaxy S3. Uma coisa é certa: pode ser que não se cumpram todas as expetativas altíssimas que temos para hoje.

O que vai ser o "One more thing..." desta noite?

Nas últimas semanas a Samsung tem se apresentado com um certo estilo muito próprio da Apple. Isto é, dando poucos detalhes. Só tivemos acesso a algumas fugas de fotografias de quando alguns altos funcionários da empresa Sul-Coreana tiveram o Samsung Galaxy S3 nas suas mãos, o que causou o caos na empresa.

Estamos convencidos que esta noite teremos uma apresentação com sabor a maçã. Daí mencionarmos a frase "One more thing...", que significa que algo mais virá. Steve Jobs sempre defendeu a necessidade de "mais uma coisa...", certo?

O iTunes da Samsung chega atrasado

Achamos que a Samsung nos irá surpreender esta noite com o serviço iTunes made in Samsung. Dessa forma podemos ter acesso a todo o conteúdo da Samsung TV, tablets, smartphones, Samsung Apps e mais, no mesmo serviço. A LG, HTC e companhia também se estão a mover nessa direção. Por isso, é de estranhar que ainda não tenhamos ouvido nada da Samsung a esse respeito. Podemos todos ficar a saber a resposta daqui a umas horas.

Se não for esta noite, quando será? Todo o mundo está com com olhos postos em Londres. Esta noite veremos o que realmente significa "só mais uma coisa...".

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi