O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Galaxy Nexus chega no mercado... alemão

(Imagem: mobiflip.de)

O Galaxy Nexus já pode ser comprado desde ontem em uma das principais cadeias de artigos eletrodomésticos e eletrônicos do país, o Media Markt. Ao que parece, o número de unidades do aparelho tão esperado não é tão grande. E o consumidor alemão demonstra-se bastante entusiasmado com o novo aparelho da Samsung. Resultado: demanda nas alturas, oferta de aparelhos nem tanto...

O nosso blogueiro alemão chega a afirmar: "quem quiser de toda forma ter um Galaxy Nexus o quanto antes possível, corra até o Media Markt mais próximo ou pelo menos ligue para saber se há aparelhos ainda disponíveis". Abaixo, resolvemos postar o resultado desse entusiasmo: um celular Galaxy Nexus sobre um recibo de compra do Media Markt de Kassel.

Galaxy Nexus chega no mercado... alemão

O que nos interessa, agora, é saber quando o mercado brasileiro terá o privilégio de receber o Galaxy Nexus. De acordo com o G1, a chegada do tão aclamado celular está prevista para o primeiro trimestre de 2012. Para aqueles que queiram saber mais sobre o Galaxy Nexus, deem uma olhada no site oficial do aparelho.

Links que podem lhe interessar:

Um teste de resistência para o display do Samsung Galaxy Nexus

[Vídeo] Qual câmera frontal é melhor: a do Galaxy Nexus ou a do iPhone 4S?

[Vídeo] Desembrulhando o Samsung Galaxy Nexus
 

Fonte: heise

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi