O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Notícia de última hora: Galaxy Nexus desbloqueado no Google Play

A Google começou a vender o seu Galaxy Nexus na Google Play Store. O dispositivo vem desbloqueado e tem o preço de 399 dólares americanos (R$ 746 ou € 303) e está apenas disponível nos Estados Unidos da América. Esta é a primeira vez que a Google vende um smartphone na Google Play Store. Acha que a Google conseguirá obter um volume elevado de vendas?

Depois da tentativa falhada da Google de vender o Nexus One na sua página oficial, a Google aventura-se de novo na venda de smartphones, desta vez a partir da Google Play Store. O Galaxy Nexus só pode ser comprado nos EUA, mas estará disponível em mais países brevemente, de acordo com Andy Rubin, o fundador da Android. Aqui fica o comunicado oficial:

“We’ve come a long way since the first Android devices started hitting shelves three and a half years ago and since the launch of the first Nexus device. We’ve implemented new customer support services to improve the purchasing experience on Google Play. We’ve taken all of this into consideration in designing Devices on Google Play. We hope to bring it to more countries soon.”

 ("Percorremos um longo caminho desde que os primeiros dispositivos Android chegaram às prateleiras há três anos e meio e desde o lançamento do primeiro Nexus. Implementámos novos serviços de apoio ao cliente para melhorar a experiência de compra na Play Store. Tomámos isso tudo em consideração quando criámos a página - Dispositivos - na Google Play. Esperamos lançá-la em mais países brevemente.")

Este é o preço mais baixo do mercado. Esperamos que chegue rapidamente ao resto dos países. Será que a Google se está a preparar para competir com a Amazon na venda online de smartphones?

Fonte: Engadget

3 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi