O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Samsung lança o Galaxy Tab 2. Avanço em termos técnicos?

A Samsung acaba de lançar um novo tablet da linha Galaxy Tab. Trata-se do Samsung Galaxy Tab 2. Ele tem 7" e sua tela tem resolução de 1024 x 600 pixels. Mas o que mais chama a atenção na novidade é que ele já roda o Android 4.0, o Ice Cream Sandwich. A empresa sul-coreana faz marketing do Samsung Galaxy Tab 2, afirmando que ele é o companheiro perfeito de qualquer viagem. Mas quais são, então, as novidades que o Galaxy Tab 2 traz?

Seu processador é dual core e sua memória interna pode variar entre 16 e 32 GB. Os dois modelos contam com memória RAM de 1 GB, sem contar que vêm com saída microSD para ampliar a memória interna para mais 32 GB. As câmeras do Galaxy Tab 2 não são das melhores. A traseira tem apenas 3 MP e a dianteira é VGA e performa chamadas de vídeo.

A novidade da Samsung vem com uma tela LCD de 7" e traz a tecnologia exclusiva da Samsung chamada Plane-to-Line-Switching (PLS). Além disso, sua bateria é de 4000 mAh e o aparelho é 4G. O interessante é que o Galaxy Tab 2 tem apenas 10,5 mm de espessura e vem com interface de usuário Samsung, TouchWiz com Live Panel, ChatOn, Allshare, etc. Sem dúvida muitos aplicativos que intensificam sua experiência com um tablet.

A pergunta que fica é: depois de tantos lançamentos e tamanhos diversos, por que a Samsung resolve trazer ao mercado um tablet cujas especificações técnicas são quase que de uma geração de tablets que logo será ultrapassada?

Fonte: Comunicado de imprensa oficial da Samsung

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi