O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

 gameboy android

Imagem: XDA Developers

Que invenção mais "maluca" é essa? Um Game Boy que roda o Android? Sim, isso mesmo: um Game Boy que funciona com Android. Para quem não conhece, o XDA Developers é um site que reúne talvez os melhores desenvolvedores do planeta. E pelo que se vê, tem trazido novas ideias, sempre tendo como mote o desafio de ver até onde é possível "brincar" com dispositivos móveis. E se há quem pensa que os XDA Developers não poderiam ser mais loucos, eis que eles provam que há muito ainda que possa ser explorado, inventado. E é justamente o caso desse Nintendo Game Boy rodando Android!

 Game boy gameboy android androidpit

O membro do XDA chamado "flexoduss" foi o responsável pela invenção. O Android que roda no aparelhinho é a versão 2.1. Na verdade, o que ele fez foi criar um híbrido do Game Boy com um Motorola MB511. O fato é que o Game Boy se transformou num telefone! Mas há muito ainda que desenvolver. Os botões de controle do Game Boy ainda não funcionam de maneira adequada e falta também um microfone estável, o que faz com que quem recebe suas chamadas não possa escutá-lo muito bem. Ainda..

Invenção tola? Não.. Na verdade, apenas coisa de gente que ama toda essa parafernália que, a cada dia, está mais presente em nossas vidas. Desses pequenos protótipos de "Frankenstein" pode sugir, talvez, uma grande invenção.

Fonte: Phandroid

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi