O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

O blog oficial do Google resolveu investir no Carnaval brasileiro desse ano. Com o título "Brazil's Carnival goes social with Google", a gigante das pesquisas da web resolveu prestar um serviço especial para aqueles que não terão chance de voar até o Brasil  ou até Salvador para se divertir no que é a considerada a festa popular mais famosa do país e do mundo, incluindo música, concertos, festas de dança e festas culturais.

Todo ano, as principais cidades brasileiras competem para saber qual delas vai ser a destinação preferida dos turistas para os dias de Carnaval. E o Google resolveu escolher, esse ano, a festa que Salvador promove.

Tudo o que vai rolar na capital baiana pode ser acompanhado pelo Google+, pelo YouTube ou pelo Orkut.

A proposta do Google é promover transmissões ao vivo das festas de rua e ainda permitir que usuários do YouTube possam teclar com outros usuários que também estarão acompanhando as festas. Um mapa será integrado à aplicacação para a ocasião. Também será possível participar de um chat com as principais bandas do evento. Usuários poderão enviar perguntas a seus ídolos por meio do Google+ e do Orkut. Sem contar que será possível acompanhar entrevistas ao vivo na seção AoVivo, do Google+. As entrevistas serão transmitidas simultaneamente no site do YouTube e do Orkut. 

Abaixo, um vídeo-teaser para o Carnaval feito pelo Google:

Link para o vídeo

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi