O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 Compartilhados Sem comentários

O Google Play Store supera o marco dos 15 bilhões de downloads

Uma das coisas que mais gostamos da Google é que geralmente não se gaba dos seus feitos, nem mesmo quando lança um novo serviço. Mantém-se sempre à margem, mas ao mesmo tempo todo o mundo fica sabendo mais cedo ou mais tarde dos seus feitos. Agora acabou de atingir a meta dos 15 bilhões de downloads de apps no seu Play Store. A Google não fez nenhum comunicado a esse respeito, mas certamente que se sente muito orgulhosa de ter alcançado essa meta importante.

De acordo com a TechCrunch, a Google alcançou a meta dos 15 bilhões de apps baixados no Play Store há umas semanas. A verdade é que é um número importante, se considerarmos os 25 bilhões de apps baixados na loja da Apple, em março deste ano. Vamos ver como é que esses números vão evoluindo nos próximos tempos.

Não há dúvida que o sistema operacional preferido de todos goza de uma popularidade crescente.Está a tornar-se cada vez mais popular e está se a ver cada vez mais pessoas com um Android na mão. A TechCrunch fala em 1 bilhão de downloads por mês na Google Play Store, em comparação com o número de 1,25 milhões de downloads no AppStore da Apple.

Quando é que vamos ter uma espécie de iTunes para Android? Achamos que o Google Play Store seria muito mais popular e fácil de se usar se concentrasse tudo num único programa como o iTunes. Por agora, podemos contentar-nos com um programa parecido, embora não oficial, chamado Moborobo.

Fonte: TechCrunch

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi