O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

A HTC vai substituir os One S com problemas gratuitamente

Desde há uns dias atrás, compradores do HTC One S insatisfeitos, têm vindo a reclamar que o acabamento de cerâmica do HTC One S preto ficaram inexplicavelmente danificados. A HTC diz que é um problema isolado de apenas alguns dispositivos.

Divulgamos aqui o que a HTC Alemanha nos transmitiu:

A HTC está empenhada em fornecer produtos de alta qualidade e oferecer uma experiência de alta qualidade a todos os nossos clientes. Têm havido alguns, casos isolados com esse problema. O acabamento do One S foi testado em laboratório, mostrando uma dureza semelhante à cerâmica. Embora isso seja improvável, não significa que esteja imune a danos. Independentemente desse problema, a HTC leva muito a sério a qualidade dos nossos produtos e vamos oferecer a todos os compradores uma solução imediata e implementar algumas mudanças para garantir que os nossos clientes não tenham de experenciar esse problema no futuro.

A "solução imediata" não é bem uma solução - você terá de ir até à loja onde adquiriu o seu One S com problemas e receberá um novo de graça. Isso deverá ser feito imediatamente - depois disso, a HTC apenas resolverá problemas que estejam cobertos pela garantia do celular.

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi