O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Ice Cream Sandwich agora em quase 5% dos dispositivos

Ice Cream Sandwich

(Imagem: Google)

Depois de um começo um pouco lento, parece que o número de dispositivos com Android Ice Cream Sandwich está finalmente a crescer, a sua fatia no "bolo" dos smartphones Android tem aumentado drasticamente ao longo do mês passado, de cerca de 3% para 5% - um aumento de 69% num mês.

Todos nós sabemos que esse tipo de atualizações demoram uma eternidade para serem integradas num número grande de dispositivos. Mas uma vez que os números comecem a subir, o crescimento é exponencial. Este crescimento deve-se provavelmente ao fato do Android Ice Cream Sandwich estar agora disponível para o Droid RAZR, gama HTC One e cada vez mais para o Galaxy S2. Comparando com os números de 1 de março, quando o ICS estava apenas instalado em 1% dos dispositivos Android - 5% é uma conquista real.

Certamente, as operadoras são responsáveis pela maioria das demoras no lançamento das atualizações. Mas esperamos que as atualizações para os vários celulares acelerem, agora que a Google começou a vender smartphones diretamente da Play Store. Será que o Galaxy S3 também vai ser vendido na Play Store? Isso iria certamente acelerar o processo das atualizações...

Fonte: Device Mag

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi