O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Irmão gémeo do Motorola Droid RAZR HD visto na China

Enquanto ouvimos vários rumores sobre o Mototola Droid RAZR HD, a Motorola tem se mantido silenciosa sobre o seu novo smartphone com um processador dual-core. O dispositivo tem como nome de código "Fighter", e só foi visto uma vez, e essas fotos apenas mostravam a parte de cima do celular. Mas graças a uma fonte chinesa, fotos de um smartphone muito idêntico ao das tais fotografias que já tínhamos visto.

O dispositivo ostenta a mesma tela HD e os mesmos botões, e roda Android Ice Cream Sandwich 4.0.3.. Em termos de especificações, este tem uma tela HD, um processador dual-core Snapdragon S4 a 1.5GHz, uma câmera de 12 ou 13 megapixel, uma monstruosa bateria 3300mAh e 4G LTE. A julgar por tudo o que temos lido e visto, até agora, é seguro afirmarmos que o Droid RAZR HD vai ser mais ou menos idêntico ao do dispositivo retratado.

Embora não sejamos fãs dos cantos curvos (também presentes no RAZR e no tablet Xoom2), as especificações são promissoras, e a monstruosa bateria é uma ótima notícia.

Ainda não se sabe a que preço vai ser vendido, nem quando, mas parece que este dispositivo vai competir com o Galaxy S2, Galaxy Nexus e HTC One S. A Motorola terá de ser cuidadosa com os preços, dado que se forem elevados podem tornar o HTC One X e o Samsung Galaxy S3 mais atraentes para o consumidor.

Fonte: Droid Life

1 comentário

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi