O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Com o G-Shock, a Casio pretende trazer um "outdoor smartphone" para o mercado. Dentre suas especificações super especiais está o fato de que aparelho aguenta pesos de até 1 tonelada. Ou seja, se um carro passar por cima de um G-Shock, nada acontecerá com o referido smartphone Android... O Casio G-Shock ainda pode cair de até 10 metros de altura sem ter qualquer avaria. Parece um daqueles smartphones perfeitos, não?

Tem mais: ele ainda é à prova d'água e pode ser usado a 10m de profundidade. A pergunta é: para quem é que esse smartphone foi feito? Para malucos que checam seus emails enquanto mergulham no Mar Mediterrâneo ou no Caribe?

Fora a imagem do dispositivo e as especificações que acabamos de mencionar, não há qualquer outra informação sobre o G-Shock. Não se sabe, portanto, quando é que ele estará pra valer no mercado ou quando ele custará. A Casio não é nenhum marinheiro de primeira viagem no conceito de "outdoor smartphone". Existe no mercado um outro smartphone semelhante no mercado, o g'zOne Commando. Mas este não chega nem de perto da robustez do G-Shock.

 Fonte: Droiddog.com

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi