O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

[Benchmarks] Quad core da Huawei desbanca concorrência

 

Muitos pensavam que a Huawei seria apenas uma coadjuvante na corrida dos processadores Quad Core, porém recentes testes de Benchmark feitos com o Tegra 3 da NVIDIA, o Samsung Exynos, o atual CPU Snapdragon  o Quad Core da Huawei tiveram resultados bem interessantes. A empresa chinesa veio com tudo e trouxe um processador para competir com os outros nomes já consolidados, seja pelo nome ou seja pela performance. Vamos lá aos testes!

Dentre os gráficos abaixo, em dois (o Nenmark2 e o Basemark ES 2.0) o processador quad core da Huawei deixa seus adversários para trás e encabeça a lista em termos de performance. Nos outros dois (o Sunspider e Rightware BrowserMark), o Huawei Ascend D fica atrás do ASUS Transformer Prime e do Samsung Galaxy S2. 

(Fuente: Benchmarks)

De qualquer maneira, os dados acima são apenas jogos de números, mesmo se tratando de valores com certa significância. Apesar disso, estes benchmarks deixam claro que a Huawei está totalmente qualificada para encarar de igual para igual a sua concorrência que, diga-se de passagem, é de peso. Sem dúvida outros aparelhos Quad Core serão lançados pela Huawei e merecerão nossa atenção e respeito.

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi