O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
8 Compartilhados 3 Comentários

[Video] Samsung Galaxy Beam: O projetor que cabe no bolso

Finalmente, a Samsung revelou o primeiro smartphone projetor do mundo. O Samsung Galaxy Beam chega revolucionando o conceito de mobilidade e de quebra realizando o desejo dos fãs de cinema e dispositivos móveis. Se você  sonhava com esta união de tecnologias, leia mais sobre o Galaxy Beam a baixo:

O Samsung Galaxy Beam vem equipado com uma tela de 4" e um projetor nHD de 15 lumens LED. Com o projetor embutido, o smartphone parece com uma versão normal do Galaxz, só que um pouco mais largo (12.55mm de espessura e pesa 145.3 gramas). O smartphone tem uma boa configuração, rodando Android 2.3, 8GB de memória interna e 768MB de memória RAM. Porém, a grande estrela é o projetor.


Com esta finalidade, o Galaxy Beam literalmente brilha. O projetor é forte o suficiente pra projetar com qualidade imagens no teto. Porém, não jogue a sua TV fora. O Galaxy Beam só consegue projetar com qualidade em ambientes totalmente escuros. Com a presença de iluminação no ambiente, as imagens projetadas ficam completamente desbotadas. Mas também não podemos exigir a mesma performance de um projetor em tamanho real, que tem um bulbo de projeção que dispõe de muito mais lumens.


Ainda sim, um aparelho android muito promissor, o primeiro pico-projetor que será comercializado que ouvimos falar até o momento. Ainda sem informações sobre o preço, porém o lançamento do aparelho é esperado pra antes do meio do ano de 2012.
Se conseguimos atrair a sua atenção até aqui, aproveite e assista o video de demonstração do aparelho.

 

 

O que acharam do Galaxy Beam? Era o seu sonho de consumo ou apenas mais um gadget no mercado? Deixe sua opinião nos comentarios o que achou deste aparelho!

 

3 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi