O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Oi e Claro anunciam comercialização do Samsung Galaxy Nexus

Olhando o Samsung Galaxy Nexus por dentro

Enquanto aqui na Europa e nos Estados Unidos a expectativa é grande para saber quando é que o Samsung Galaxy S3 será lançado, a expectativa do consumidor de smartphones no Brasil é, ainda, para saber ao certo quando sua operadora terá disponível o Samsung Galaxy Nexus, o qual receberá, ao menos no Brasil, o nome de Samsung Galaxy X. Nossos colegas do Olha Digital noticiaram no último dia 3 que a Oi confirmou que vai iniciar as vendas do Galaxy X na primeira quinzena de março. A Claro, por sua vez, já venderá o novo smartphone Android a partir do fim deste mês. As operadoras que não se pronunciaram, segundo o site, foram a TIM e a Vivo.

Como havíamos noticiado, o Samsung Galaxy X foi homologado no final do ano passado pela Anatel. E o que mais temos feito é trazer notícias das novidades do referido smartphone. Já é certo, por exemplo, que o Galaxy X terá um modelo em cor branca.

Para quem ainda não conhece as especificações do Galaxy X, aqui vai um breve resumo:

  • Android 4.0, o Ice Cream Sandwich
  • Tela Super AMOLED curva de 4.65"
  • Processador Dual Core de 1.2 GHz
  • Câmera de 5MP e com Zero Shutter Lag
  • Face Unlock

Imagine que seu atual celular já não tem mais conserto, que é hora de trocá-lo. O que fazer, sabendo-se que o Galaxy S3 está para ser lançado no mercado europeu e norte-americano e o Nexus nem começou a ser comercializado no Brasil? Esperar mais um pouco e ficar com o S3 ou investir num Galaxy X? O que você faria?

UPDATE

Descobrimos um vídeo em que o Samsung Galaxy X (ou Nexus) e todos os seus recursos são apresentados. E o melhor de tudo: em português.

 

Fonte: Olhar Digital

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi