O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Samsung Presse Event

Já falamos um pouco sobre a estratégia que a Samsung resolveu adotar para ganhar os corações de seus usuários. A receita seria transpor tudo o que é do terreno do racional para o terreno do "sentimental". Os usuários dos produtos da Samsung devem se apaixonar, se identificar com a empresa e não apenas utilizá-los racional e funcionalmente. Mas há outro caminho para que uma empresa esteja o tempo todo na "crista da onda", que faça parte do papo do dia-dia entre amigos ou colegas de trabalho. E esse caminho é criar expectativas ou mesmo frustrar algumas delas. Não é à toa que a Samsung resolveu anunciar que o Mobile World Congress não seria o momento e o local propícios para o lançamento do tão esperado Samsung Galaxy S3. "Frustrações" e mistérios se acumulam e eis que chega uma boa notícia. Na verdade, mais um teaser: dia 15 de março a fabricante sul-coreana vai apresentar o seu line-up para 2012

Uma coisa já podemos tirar de conclusão: a Samsung não quer dividir seus holofotes com nenhuma outra fabricante. E por isso mesmo nada de especial deverá ser lançado em Barcelona. Antes, é de interesse da empresa promover grandes eventos em prol de sua própria marca. A imagem acima, na verdade, é de um convite que a Samsung está fazendo aos interessados em participar de um evento no qual a empresa vai expor o que 2012 representará em termos de seus lançamentos. O local para tal evento: Amsterdã. Mas não pensem que o mistério está decifrado. Se se trata de algo que envolve tablets e smartphones ou apenas a linha de televisores e câmeras, isso não sabemos dizer. E ninguém mais sabe. A despeito de tanta "desinformação", o que se percebe é que a Samsung está caminhando muito bem com sua estratégia de marketing.

Fonte: sammobile.com

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi