O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
33 Compartilhados Sem comentários

Segundo nota da empresa, WhatsApp não cobrará seus serviços

(Imagem: Wishu-Blog)

O WhatsApp é, sem dúvida, um dos apps mais populares e famosos no mundo inteiro. Para quem não sabe do que se trata, nós postamos ano passado um artigo que o apresenta e fala de suas vantagens. O que faz o WhatsApp interessante é que ele não se resume a enviar mensagens como faz qualquer sistema de SMS (torpedos) convencional. Com ele, arquivos de diversos formatos podem ser enviados ou recebidos: arquivos de voz, sons, fotos, vídeos, etc. Sem contar que é possível compartilhar a localização exata de onde se está "chatando". Há quem afirme que o WhatsApp está para os smartphones, assim como o Facebook está para os PCs. O melhor é que o serviço não nos custa, ao menos até o momento em que se escreve artigo, nenhum centavo. Mas como é que os desenvolvedores deste app tão celebrado podem sobreviver sem ganhar um tostão sequer com ele? Muitos já teriam a resposta. Afinal, recentemente uma mensagem começou a se espalhar entre os seus usuários. O "dia D" para se começar a pagar pelos serviços do WhatsApp, enfim, chegou?

A mensagem que vários usuários do WhatsApp vêm recebendo está logo abaixo. Ela solicita a todos a reencaminharem-na para sua lista de contatos com pena de ter a conta WhatsApp invalidada e deletada em 48 horas, caso o reecaminhamento não seja feito. Tendo a conta deletada, a única maneira de restaurá-la será pagando US$25,00 para sua reativação:


“Whatsapp is shutting down on 28th jan Message from Jim Balsamic (CEO of Whatsapp) we have had an over usage of user names on whatsapp Messenger. We are requesting all users to forward this message to their entire contact list. If you do not forward this message, we will take it as your account is invalid and it will be deleted within the next 48 hours. Please DO NOT ignore this message or whatsapp will no longer recognise your activation. If you wish to re-activate your account after it has been deleted, a charge of 25.00 will be added to your monthly bill. We are also aware of the issue involving the pictures updates not showing. We are working diligently at fixing this problem and it will be up and running as soon as possible. Thank you for your cooperation from the Whatsapp team”

Diante de tais rumores, a WhatsApp publicou uma nota afirmando que tudo continua como antes no que concerne ao serviço prestado pela empresa. Além disso, nenhum tipo de cobrança está prevista. Portanto, tudo não passa de um grande trote. No texto abaixo, a empresa ainda confirma que novos recursos serão adicionados aos já existentes. Ou seja, o lado bom desse trote foi obter a boa notícia de que um dos apps para enviar mensagens mais famosos do mercado logo vai trazer novidades para seus usuários.

Fonte: WhatsApp

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi