O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 Compartilhados Sem comentários

TAG Heuer Racer: pilote o smartphone de luxo inspirado em carros da F1

 

TAG Heuer Racer

Você é daqueles que tem muita grana no bolso e pretende ter um smartphone Android de luxo, mas não se interessou pelo LG Prada ou pelo Grand Touch? Não se desespere: o mercado de smartphones de luxo não se reduz aos dois aparelhos citados. A fabricante suíça de relógios, TAG Heuer, também investiu nesse nicho de mercado e acaba de lançar o Racer.

Há quem indague por que alguém precisa de um aparelho de luxo e não consiga obter uma resposta muito objetiva e concreta. Arriscamos a dizer que simplesmente um dispositivo high end não satisfaz totalmente as necessidades de alguns usuários. Estes precisam de algo mais trendy ou vanguardista. É claro que mesmo esses conceitos são muito relativos. Tomando-se o caso do Racer como exemplo, não sabemos dizer se um celular inspirado em carros de Fórmula 1 e do GT Racing é o que melhor define algo vanguardista... Em termos de material, o TAG Heuer Racer é feito de fibra de carbono e titânio, sem contar o seu revestimento, que é feito de borracha antichoque, o qual proporciona total resistência a torções. Para que serve essa borracha é que não entendemos muito...

Diferente do Grand Touch, da Mobiado, o Racer possui um processador de alta velocidade, roda o Android 4.0 e traz uma interface de usuário customizável e em 3D. E, por fim, é bom saber quanto o Racer custa: US$ 3680, algo como R$ 6620. Preço bastante "acessível", não?

Abaixo, o vídeo promocional do TAG Heuer Racer:

Link para o vídeo

Fonte: Electronista

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi