O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Temple Run chega para dispositivos Android no dia 27 de março

A hype do Temple Run tem contaminado muita gente. O problema é que muitos de nós só ouvíamos falar do jogo, pois ele não estava disponível em uma versão para o Android. Mas isso acaba de mudar, já que seus desenvolvedores determinaram a data de lançamento do Temple Run para Android. Se você é um daqueles que ainda não ouviu falar desse game, assista ao vídeo abaixo. Mas não se deixe levar pela emoção, a ponto de ficar tão ansioso pela chegada de sua versão para o Android no mercado. Se você acha que a ansiedade será iminente, então aguarde até o dia 27 de março para assistir a esse vídeo.

Pelo menos é essa a data que os desenvolvedores anunciaram para o seu lançamento. O fato é que seria um grande erro se eles não trouxessem o Temple Run para o Android, já que a quantidade de smartphones e tablets rodando este sistema operacional é tão significativa quanto os que rodam o sistema operacional da Apple, o iOS

Só para se ter uma ideia da febre que representa o Temple Run, foram computados até agora 40 milhões de downloads do game para dispositivos com o iOS. Sem contar que em janeiro de 2012, o app foi aclamado como um dos "top free apps" da App Store. O Temple Run também estará disponível gratuitamente no Android Market, oopss, quer dizer, no Google Play Store.

Link para o vídeo

 

Update: O jogo já está disponível, saiba mais nesse post

Fonte: Androinica

1 comentário

Escreva um comentário:
  • jogo fantastico mais sera que roda na versao 1.5. pra falar a verdade nada roda nesta versao nao é mesmo. se alguem conhecer algum jogo que seja legau e que rode nesta versao , favor da um toque.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi