O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

 

Imagens: Artandmobile.com

Atenção fãs do Instagram: a função Tilt-Shift chegou para reverter o tempo já perdido no aplicativo para Android, função que já exixtia para iOS e, convenhamos, que para o Android já deveria ter saído desde o início. O efeito Tilt-Shift da Instagram funciona da seguinte forma: a câmera se concentra seletivamente em determinados elementos da foto para criar uma imagem em miniatura. Se você usa o efeito Tilt-Shift, você pode fazer objetos, construções e pessoas parecem versões em miniatura de si mesmos. Este é um mega recurso e sempre que podemos ter mais opções a vida fica bem melhor, certo? Fico muito feliz por finalmente ter chegado ao Instagram do Android.

O novo recurso aparece quando você exibe os ícones do menu superior e permite criar efeitos de blur lineares ou esférico para criar maior profundidade de campo. Aqui estão alguns exemplos de como o efeito Tilt-Shift funciona no Instagram para Android:

Imagem: Maclife.com

Imagem: greek.elecdoll.com

Eu já fiz o download da nova atualização hoje de manhã e achei que o efeito tilt-shift da Instagram é muito fácil de usar. Hoje eu tenho uma festa de aniversário de uma amiga e certamente irei usar para as imagens qua vão para o meu perfil!

Acompanhe aqui algumas das diferenças entre o Instagram Android e o Instagram iOS.

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi