O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Twitter completa 6 anos e pode viciar mais que tabaco

O tweet acima foi escrito no dia 13 de março, em Paris, por um dos fundadores do Twitter, Jack Dorsey.  Há seis anos, mais exatamente no dia 14 de março de 2006, Dorsey, junto com Evan Williams e Biz Stone conceberam a tal plataforma sem ter ideia do alcance que ela teria em todo o mundo. No Brasil, o Twitter virou uma febre e aproxima cada vez mais humanos "mortais" e celebridades. Ontem mesmo a Folha de S. Paulo noticiou que Aguinaldo Silva, autor de Fina Estampa, postou um tweet em que contava que Lília Cabral, que vive Griselda, ligou para ele chorando logo depois de ler a última cena da novela. O Twitter passou a ser, portanto, um elo de intimidade entre celebridades e fãs, entre os bastidores do mundo global e a realidade dos seus espectadores. Sem contar que tem grande utilidade para quem quer estar por dentro de notícias. Isso pode viciar, não?

A infografia abaixo traz um resumo do que faz alguém ser um adicto do Twitter. Por exemplo, se você é daqueles que sabem o significado da Fail Whale e ainda tem uma camiseta com ela estampada, sem dúvida você é um super candidato a adicto. Ou então se você já comprou o livro "Twitterature"... A infografia ainda traz os cinco tópicos mais discutidos ultimamente, com destaque para o anúncio de gravidez da cantora Beyoncé.

Há um ponto bastante controverso que afirma que é muito mais difícil se livrar do Twitter do que de cigarro, cafeína ou sexo! Será???

Fonte: onlineschools.com

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi