O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

[Gráfico] Aparelhos Android mais vendidos em 2011

 

2011 foi um ano extraordinário para os Android. A Samsung lançou mais de 25 aparelhos, a Motorola lançou 24 e a HTC à volta de 20. Das dezenas de aparelhos Android que foram lançados ao longo do ano passado, apenas alguns tiveram vendas extraordinárias. Obviamente que o Samsung Galaxy S2 vendeu bastante bem. Mas que outros aparelhos foram recordistas de vendas no ano transacto? Continue a ler para desvendar...

Mês após mês , o iPhone 4S dominou os gráficos de vendas, seguido pelo Galaxy S2. Todavia, outros smartphones também tiveram vendas elevadas. Na T-Mobile Americana, o HTC Sensation dominou as vendas durante quase três meses do ano até ao lançamento do Samsung Galaxy S2. Na operadora Sprint, o Evo 3D foi um claro vencedor. Na Verizon, o Droid RAZR e o Galaxy Nexus venderam incrivelmente bem independentemente do fato do primeiro destes telefones não ter tido as melhores críticas e dos adiamentos da data de lançamento do Galaxy Nexus.

2011 foi um ano recheado de inovação, foi lançado o primeiro telefone 3D e também o tão aguardado Galaxy Nexus. Esperamos continuar a observar o lançamento de todo o tipo de Androids no ano de 2012.

(Clique para aumentar)

Fonte: Phandroid

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi