O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

[Vídeos] Hands-on e unboxing do Motorola RAZR

(Imagem: Mobileburn)

Já postamos por aqui alguns artigos sobre o Motorola RAZR. Um deles é o vídeo publicitário do celebrado smartphone. O outro tem mais a ver com um possível sucessor do RAZR: o RAZRMAX. Dessa vez resolvemos trazer vídeos do Motorola RAZR, com especial atenção para seu hands-on e seu unboxing. Talvez os dois vídeos a seguir sejam o que faltava para tirar a dúvida daqueles que ainda não veem o Motorola RAZR como um dos melhores smartphones do momento. Nos Estados Unidos, ele tem sido muito bem avaliado por diversos blogs. Para a Motorola, o RAZR tornou-se, sem dúvida nenhuma, a menina-dos-olhos da empresa. Há, claro, um probleminha - que aliás não é apenas do RAZR, mas de todo smartphone: a duração da bateria. Digamos que deverá ser algo a ser resolvido com o tempo e com novas tecnologias.

Os vídeos a seguir falam mais que qualquer outra palavra que acrescentarmos a esse post. Antes deles, vale somente lembrar que o Motorola RAZR passará por uma atualização e rodará o Ice Cream Sandwich. Portanto, sem mais delongas, os vídeos:







Dados Técnicos:

Hands-On Unboxing Motorola RAZR 2

Links que podem lhe interessar:

[Vídeos] Samsung x Apple: a batalha publicitária continua

Como teria sido a cara do Facebook, do Google+ e do YouTube em 1997?

COBY pretende apresentar 5 tablets com ICS no CES 2012 

 

3 Comentários

Escreva um comentário:
  • Mauro Feola,pois é... Acho que vou de Gálax S II mesmo, valeu pela dica.

  • É, Fidel,
    acabamos por discutir isso por aqui também. Mas essa pode ser uma tendência de smartphones. O iPhone também tem essa concepção... E escolher um Galaxy S2 não seria nada mal também :))
    Abraço,
    Mauro

  • Eu li num post,se nao me engano no tekimobile,que a bateria do Rarz é lacrada,ou seja,não removivel,pelo menos não como os demais que da pra tirar-la pra fora com facilidade,caso o aparelho venha a travar. Desconheço os motivos da Motorola ter feito isso,mas penso que isso trarar dores de cabeça. Se ele travar vai ter que esperar um tempao,eu sei por experiência propia. Mesmo tendo um poderoso hardware e configurações de impressionar para um smartphone,uma hora ele vai travar com certeza,dependendo do uso. Ate windows trava uma hora. Devia pelo menos ter um botao FISICO para reiniciar. Acho que foi mancada da Motorola,ou estou errado? E se estou,qual a explicação da mesma pra lacrar a bateria,dificultando o acesso a ela? Se alguém souber,me fala por favor. Isso vai pesar na hora da compra entre o Razr e o Galax SII. Valeu... Fidel

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi