O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Sony Xperia Sola: novo smartphone da Sony vem com Android Gingerbread

O fato de que o Sony Xperia S, o novo carro-chefe da Sony, não vem com o Ice Cream Sandwich provocou muita frustração e reclamação dos fãs de dispositivos da empresa japonesa. A despeito de repercussão tão negativa, a fabricante acaba de lançar um novo aparelho e parece querer insistir no erro: o aparelho, mais precisamente o Sony Xperia Sola, não roda ainda o Android 4.0. Ele vem, ao contrário, com o Android 2.3, o Gingerbread, instalado.

Especificações técnicas do Sony Xperia Sola

  • Tela de 3,7" LCD (854x480)
  • 8 GB de armazenamento
  • NFC através de SmartTags
  • Câmera de 5MP
  • Processador dual core NovaThor de 1 GHz
  • Android 2.3 Gingerbread

Uma das novidades do Xperia Sola é o chamado "toque flutuante". O recurso vale para o navegador web e não requer qualquer toque na tela para navegar. É claro que para abrir um certo link tudo volta ao normal e o toque na tela passa a ser necessário. Não deixa, no entanto, de ser algo interessante. 

O Ice Cream Sandwich deverá chegar em aparelhos Sony apenas no verão do hemisfério norte, ou seja, no inverno brasileiro. O Xperia Sola virá para o mercado nos modelos em braco, preto e vermelho. Um dado curioso: na Itália, o Xperia Sola vai se chamar Xperia Sole e na China, Xperia MT27i.

Fonte: The Verge

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi