O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 11 Compartilhado 30 Comentários

A. Sauvage: designer de moda cria nova forma de recarregar celular

Semana passada a Samsung publicou uma peça publicitária provocando a Apple sobre a duração da bateria de seus dispositivos, um assunto que sempre rende boas discussões. Afinal, quem não quer ter mais bateria para ao menos resistir um dia inteiro de uso de internet e aplicativos sem ter que recarregar? E se você pudesse garantir que seu aparelho não ficará sem bateria recarregando enquanto ele estiver no seu bolso? Pois um designer britânico promete ter criado uma calça que torna isso possível! 

bolso
Smartphone recarregado no bolso da calça? © A. Sauvage

O estilista A. Sauvage criou calças capazes de carregar a bateria de smartphones do próprio bolso frontal. O modelo compatível com a vestimenta é o Nokia Lumia 930, em um projeto fruto de uma parceria entre o designer e a Microsoft Mobile. Uma placa de carregamento sem fio da Nokia que é utilizada em smartphones Lumia é embutida no tecido do bolso da calça, fazendo com que o smartphone seja carregado enquanto fica no bolso do usuário.

Wireless charging trousers inpost
© A. Sauvage

A Microsoft Mobile garante que a calça estará disponível para compra em breve Amazon. “Temos orgulho do nosso histórico de relacionamento com a indústria da moda e já colaboramos antes com designers como Bruce Weber e David Bailey, com parcerias nas Fashion Week de New York e Londres. A criação de A. Sauvage e seu estilo se encaixam perfeitamente com a proposta de design do Lumia 930”, afirma Adam Johnson, diretor de marketing da Microsoft Mobile no Reino Unido. 

E você, acha que essa ideia pode mudar a maneira como recarregamos nossos smartphones? Gostaria de ver esta opção de carregador de bateria também para aparelhos Android? 

Via Popsop Fonte: Nokia

Os comentários favoritos dos leitores

30 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi