O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 min para ler 12 Compartilhado 1 comentário

Amazon começa a vender Kindles no Brasil

A Amazon estreiou sua loja virtual no Brasil há mais de um ano; cerca de 2 meses atrás, lançou sua appstore para Android; agora chegou a vez de produtos físicos: os primeiros são os e-readers Kindle

kindle paperwhite
Novo Kindle Paperwhite / © Amazon

Por enquanto apenas os leitores de e-books estão disponíveis: o tradicional Kindle - com preço especial de R$ 299,00 -, o Novo Kindle Paperwhite e o Kindle Paperwhite 3G. Nenhuma informação sobre a venda de outros produtos, como os tablets Kindle Fire, que rodam uma versão extremamente modificada do Android. Também estão à venda acessórios para os e-readers.

AmazoncomLogo
Amazon.com.br / © Amazon

Infelizmente, não contaremos com o sistema de entrega americano da Amazon, já que ela não possui os vários centros de distribuição espalhados pelo país aqui, no Brasil. A entrega aqui é tercerizada. O início da venda de produtos físicos pode indicar uma tentativa da Amazon de entrar no mercado brasileiro, que não costuma ser um mercado fácil para estrangeiros. 

Algum usuário de produtos Amazon aqui? Ou da appstore?

 

Via Reuters Fonte: Amazon

1 comentário

Escreva um comentário:
  • Tudo indica que a amazon está tentando ingressar com tudo no Brasil, se os preços não aumentarem abusivamente vai ser ótimo.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi