O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 4 Compartilhado 2 Comentários

Amazon quer lançar um smartphone grátis

Existem muitos e muitos rumores sobre o lançamento de um smartphone Amazon. Desde os primeiros Kindles, em 2007, e dos últimos tablets, espera-se que a gigante do e-commerce venda um "Kindle Phone". Agora o rumor é que a Amazon não só estaria planejando lançar seu primeiro smartphone, mas também que ele seria gratuito.

Eu realmente gosto de smartphones com tela grande.
O que você acha?
50
50
3631 participantes
amazon
© amazon

Ao oferecer os aparelhos de graça, a Amazon estaria contando com o dinheiro gasto no seu ecossistema, como seu programa de fidelidade Amazon Prime, mas, ao que tudo indica, não haveria qualquer obrigação de compra ou assinatura. Para conseguir isso, seriam necessários vários acordos com fabricantes de peças e operadoras, já que toda a cadeia teria que ser subsidiada.

Com o preço de celulares low-end caindo cada vez mais, é de se esperar que os high-end também apresentem quedas (na verdade, a média de preço para celulares desbloqueados nos EUA caiu de 430 USD para 343 USD), logo Apple e Samsung terão que baixar os seus 199 USD já clássicos, ou continuar a lotar seus telefones de ferramentas e novidades para justificar o preço.

É improvável que a Amazon lance um celular sem custo, mas esse rumor pode indicar que a empresa de Seattle quer entrar nesse mercado e está disposta a competir ferozmente, com preços bastante agressivos.

Há pouco a Amazon liberou um comunicado:

Não temos planos de oferecer um telefone nesse ano, e se lançássemos um no futuro, ele não seria gratuito.

É, parece que de graça ele não vem.

O que achariam de um telefone gratuito com assinatura ou ads à la Kindle? E o que esperam de um Kindle Phone? 

2 Comentários

Escreva um comentário:
4 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi