O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
9 Compartilhados Sem comentários

Android atinge o marco de 500 milhões de ativações globais

Hoje, no dia em que será apresentado o iPhone 5, Andy Rubin, vice-presidente sênior de conteúdo móvel e digital da Google, e Hugo Barra, diretor de gerenciamento de produto, anunciaram através de suas contas do Twitter e do Google+, respectivamente, que existem mais de 500 milhões de dispositivos Android ativados globalmente. Isso representa um marco impressionante para o nosso robozinho verde, pois são ativados todos os dias cerca de 1,3 milhões de unidades.

 

Há uma semana, Eric Schmidt, anunciou no evento de lançamento da Motorola Mobility, o "Motorola On Display", que o atual número de dispositivos Android ativados era de 480 milhões. Em questão de dias, o "Exército Android" se multiplicou e aumentou em 20 milhões.

O crescimento do mercado Android é uma certeza, pois a cada mês anunciamos, aqui no AndroidPIT, novos e inovadores aparelhos que rodam com o sistema operacional da Google, como o recente Samsung Galaxy Note 2, o Nexus 7 ou Galaxy S3. Além disso, Sony, Motorola, LG, Huawei e Asus trabalham em dispositivos cada vez mais elaborados para diferentes mercados, assim, a tendência é que o Android se torne ainda mais popular e este número de meio bilhão de ativações globais aumente a passos largos.

Consigo ver perfeitamente o Andy repetindo as palavras do capitão Jack Sparrow: 

 

Imagens: Androidauthority; Androidify editado por mim.

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi