O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 13 Compartilhado 3 Comentários

Android e Chrome OS permanecerão como dois sistemas distintos

Em conversa com jornalistas na Índia, o chairman da Google, Eric Schmidt falou sobre os rumores envolvendo o Android e o Chrome OS, bem como aos boatos da sua saída do Big G. Segundo Schmidt, tudo isso não passa de intriga da oposição!

Samsung Galaxy S4 AndroidPIT Brasil Camila
Eric Schmidt desmente rumores sobre suposta fusão entre Android e Chrome OS. / © Google

Depois da saída de Andy Rubin da pasta Android, o responsável pelo Chrome OS, Sundar Pichai, assumiu a direção do Android. Claro que isso tinha tudo para levantar suspeitas sobre a independência de ambos os sistemas, mas os usuários não devem se preocupar com isso, pois Schmidt garantiu que o “Android e o Chrome OS devem permanecer como dois sistemas operacionais distintos”.

Para quem não sabe, o Chrome OS é a resposta da Google, com baseado na nuvem, aos sistemas operacionais tradicionais, como o Windows e o OS X.

Em 2011, Eric Schmidt deixou o cargo de CEO da Google e assumiu o cargo de chairman da empresa, algo como a presidência do conselho administrativo da companhia, desde então existem rumores sobre o seu possível desligamento da Google, entretanto, quando questionado a respeito, o executivo foi taxativo:

Google is my home!

Você gostaria de ver uma fusão entre estes dois sistemas operacionais? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo.

Fonte: CNET

3 Comentários

Escreva um comentário:
13 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi