O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 13 Compartilhado 3 Comentários

Android e Chrome OS permanecerão como dois sistemas distintos

Em conversa com jornalistas na Índia, o chairman da Google, Eric Schmidt falou sobre os rumores envolvendo o Android e o Chrome OS, bem como aos boatos da sua saída do Big G. Segundo Schmidt, tudo isso não passa de intriga da oposição!

O LG G6 é o smartphone mais legal de 2017.
O que você acha?
50
50
1532 participantes
Samsung Galaxy S4 AndroidPIT Brasil Camila
Eric Schmidt desmente rumores sobre suposta fusão entre Android e Chrome OS. / © Google

Depois da saída de Andy Rubin da pasta Android, o responsável pelo Chrome OS, Sundar Pichai, assumiu a direção do Android. Claro que isso tinha tudo para levantar suspeitas sobre a independência de ambos os sistemas, mas os usuários não devem se preocupar com isso, pois Schmidt garantiu que o “Android e o Chrome OS devem permanecer como dois sistemas operacionais distintos”.

Para quem não sabe, o Chrome OS é a resposta da Google, com baseado na nuvem, aos sistemas operacionais tradicionais, como o Windows e o OS X.

Em 2011, Eric Schmidt deixou o cargo de CEO da Google e assumiu o cargo de chairman da empresa, algo como a presidência do conselho administrativo da companhia, desde então existem rumores sobre o seu possível desligamento da Google, entretanto, quando questionado a respeito, o executivo foi taxativo:

Google is my home!

Você gostaria de ver uma fusão entre estes dois sistemas operacionais? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo.

Fonte: CNET

3 Comentários

Escreva um comentário:
13 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi