O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

O passe de mágica aqui é bastante simples: basta termos em mãos o Samsung Galaxy Y e o Galaxy Y Pro, adicionar-lhes um cartão Dual SIM e voilà: temos em mãos dois novos aparelhos Android da Samsung: o Galaxy Y Duo e o Galaxy Y Pro Duo. A partir de janeiro, estes aparelhos estarão disponíveis na Rússia, Europa e, claro, América Latina. 

As especificações principais e comuns destes dois aparelhos, sem mencionar o dual SIM são: um processador de 830 MHz, câmeras de 3 MP, sendo a dianteira VGA. Enquanto o Galaxy Y Pro Duo tem uma touchscreen de 2.6 polegadas com teclado QWERTY, o Samsung Galaxy Y Duo renuncia o referido teclado por mais espaço em tela, a qual tem 3.14 polegadas. 

O que levou a empresa sul-coreana a conceber aparelhos com cartão SIM duplo é algo bastante trivial, porém muito interessante para aqueles que trabalham o tempo todo com o celular: tratam-se de aparelhos que dão ao usuário total flexibilidade e permitem-no distinguir completamente a vida social da vida profissional. Você não quer ser incomodado pelo seu chefe no meio de um churrasco entre amigos, em pleno sábado à tarde? Para que ter dois celulares? Não é melhor ter um aparelho android com Dual SIM?

Links que podem lhe interessar:

Primeira imagem do LG Spectrum

LG Prada: smartphone com muito estilo

Samsung Galaxy Nexus já recebeu homologação da Anatel

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi