O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

O Android 5.0 (Jelly Bean) chega ainda no início do ano?

 

O Android 4.0 nem chegou ainda para diversos dispositivos (ou mesmo dispositivos com Android 4.0 nem chegaram ainda no Brasil) e já rolam boatos de que o Android 5.0, chamado de Jelly Bean, estaria sendo preparado pelo Google. E pasmem: a versão estaria pronta já no segundo trimestre... de 2012! É ao menos isso que o Digitimes noticiou em seu site. Com o Jelly Bean, um tablet poderá, de acordo com os rumores, rodar tanto o sistema operacional Android como o Windows 8.

Além da possibilidade de se rodarem dois sistemas operacionais em um mesmo tablet, o Jelly Bean deverá ter rendimento otimizado para tablets, trazendo melhor performance que o próprio Ice Cream Sandwich. Sem contar que a Google pretende integrar vários recursos do Chrome OS ao novo sistema operacional Android. Portanto, as fabricantes de tablets e smartphones poderão escolher entre apenas ter o Android ou combiná-lo com o Windows 8. O melhor é que o usuário não teria que desligar o seu dispositivo para poder mudar de plataforma. Genial!

O Windows 8 representa uma ameaça ao sucesso do Android?

Por enquanto, tudo passa apenas de rumor. Arriscamos a dizer que o Jelly Bean vai levar mais tempo para ser definitivamente apresentado. Mas que a ideia de ter dois sistemas operacionais num dispositivo só é interessante, é. E o rumor chega exatamente no momento em que a Microsoft está para trazer ao mercado o Windows 8. Uma coisa ninguém pode negar: a Microsoft não brinca em serviço e deverá representar uma grande ameaça ao sucesso do Android. 

Fonte: Digitimes

2 Comentários

Escreva um comentário:
  • Jovem Jovem, essa previsão não foi legal ... Hoje é o Lollipop, o 5.0 kkkkkkkkk

  • Sabemos sim que Macrosoft não brinca com seus OS, más porém toda via eles são lentos e ocupam muitíssima memória. E tem algo que nenhum outro sistema tem, sabele aquele somzinho BOIIIING. quando dá defeito e trava tudo.
    Só espero que resolvam o problema da duração da bateria. Vejo isto sim como algo que possa fazer um sistema ganhar do outro o espaço, porque os apps são parecidos e não devem fazer muita distinção.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi