O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 min para ler 284 Compartilhado 125 Comentários

Motorola confirma Android L para o Moto G e para o Moto X

Muita gente está perguntando quais aparelhos receberão o Android L. Pois um usuário perguntou ao SAC da Motorola sobre o Moto X e o Moto G, e a resposta foi SIM!

moto g moto x vergleich
G e X receberão o L. / © AndroidPIT

A última versão do Android KitKat já chegou à linha Moto, então é de se esperar que eles recebão o Android L mais rápido que os telefones de outras operadoras. Entretanto, o SAC da Motorola não confirmou a atualização do Moto E, mas é muitíssimo provável que o entry-level da Motorola receba, já que ele foi lançado há pouquíssimo tempo. Mesmo que a nova versão do OS não seja tão leve quanto o KitKat foi, ainda há o programa Android One, que garantiria atualizações e padronização para os celulares com especificações mais modestas.

Moto X G Android L
A confirmação via SAC (imagem editada) / © 1nik2288; Motorola

É claro que sempre existe a possibilidade de a atendente do SAC estar enganada, ou não muito bem informada, ou mesmo errada sobre essa informação. Mesmo assim, é uma aposta fácil de fazer: a linha Moto receberá o Android L tão cedo ele fique disponível.

Quem receberá o Android L? E quando?

284 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

  • L. Schefer 10/jul/2014

    Olha pessoal,

    Não liguem com esse "Não Curti" nós comentários de vocês, infelizmente algumas pessoas exageram ao ver o exagero dos outros, e isso também não é solução. Fabricantes, são empresas, e como diz o ditado, "não se meche em time que ta ganhando", essa é a aposta da Motorola, se as outras não está usando a mesma estrategia temos de compreender.

    E sobre o artigo, o objetivo do AndroidPit é informar a todos, independente de modelo ou fabricante, hoje foi uma artigo da Motorola e da linha Moto, amanha pode ser a Sobre a Samsung e a linha Galaxy ou até mesmo sobre a Sony e a linha Xperia.

    O único motivo de termos artigos com mais frequência sobre a Linha Moto, é o fato de que a Motorola está apostando nisso, e todos deveriam ver isso como uma coisa boa, pois é ai que as outras fabricantes vão ver que tão perdendo espaço e começar a fazer o mesmo.

  • David Silva 10/jul/2014

    tem muita gente que ta com raiva da motorola aqui kkkk
    toda vez que alguém fala bem dos seus aparelhos o pessoal não curte o comentário kkkkkkkk

  • Rafael Rodrigues 10/jul/2014

    "... ficam querendo ter um top de linha da samsung/LG/Sony e ja que não tem dinheiro, compram um moto g e ficam querendo endeusar ele como o melhor aparelho do mundo"

    Cara, quanta merda que você falou em uma postagem só. Eu hoje tenho um Moto G, porém sei que é uma mid-end. No entanto, eu já tive Moto X, Nexus 4/5, iPhone 5/5S, Galaxy S3/S4, G2 e hoje com um Moto G, por outras prioridades minhas. Contudo, apesar de ele ser um intermediário, o aparelho está me atendendo dentro dos conformes, além de ter uma política de atualização de software de fazer inveja.

    A Samsung faz ótimos aparelhos, mas instalam muitos aplicativos e funções desnecessárias em sua TouchWiz, fazendo a mesma extremamente pesada. E isso é um FATO, além da política de atualização da Samsung ser extremamente ruim. Seu Galaxy S5 pode ser um excelente aparelho, no entanto tem outros aparelhos tão bons quanto e até melhores, não se vanglorie por ter pago mais caro em Galaxy, do que outros usuários que compraram um Moto G (independente de suas condições financeiras), quando um intermediário mesmo sendo inferior, consegue se destacar seja pelo preço ou por sua política de atualização.

    Sou muito mais um Nexus 5, um Xperia Z2 ou um G3, que o seu amado Galaxy S5.

  • igor santos 10/jul/2014

    a motorola é demais!

  • Thiago19 10/jul/2014

    gente que usa touchwiz e trava fica com recalque, quem tem LG g2 e uns xperia da vida nem se importa... kkkkkk

125 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi