O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Quando chega a hora de trocar meu smartphone Android...

Em geral, os smartphones Android podem se adaptar e se renovar facilmente. E mesmo que um Android não tenha recebido um update oficial de uma versão mais recente, sempre é possível utilizar uma ROM não oficial. A tela de início pode ser sempre alterada, espaço pode ser liberado se o telefone estiver lento e se a bateria anda descarregando rapidamente, há aplicativos que podem controlar o seu uso. Mas chega uma hora que não há mais como evitar a compra de um novo dispositivo Android. Reunimos aqui boas razões para você trocar o seu smartphone Android

Se o processador anda lento...

mesmo depois de ter rooteado e flasheado o seu smartphone com a última ROM disponível, achamos que você está diante de um momento em sua vida que você deverá comprar um novo Android. O importante é saber que atualmente há smartphones com processadores dual core e logo chegarão os quad core (de quatro núcleos). E todos funcionand a mais de 1GHz. Boa razão, não? 

 Se a vida útil de sua bateria está diminuindo..

mesmo depois de abrir mão de uso de fundos de tela dinâmicos ou animados ou mesmo se você gastou alguns reais com algum aplicativo que otimiza o uso da bateria do celular, se sua bateria estiver funcionando por somente quatro horas (pois é, há casos do tipo), melhor trocar definitivamente o seu Android. O fato é que a vida útil de baterias já é curta. Se ainda você juntar a um problema de hardware da bateria, daí a coisa fica impraticável!

Se você quer um display com melhor resolução...

e imaginava que seria possível fazer algo para conseguir tal façanha sem trocar de celular, então você sempre esteve enganado. Uma vez comprado o celular, a resolução de tela permanecerá a mesma para sempre. Alguns smartphones não têm pixels suficientes para alguns jogos 3D ou para filmes em HD. Solução: comprar um novo Android. 

Se sua câmera faz fotos insossas...

não pense que será possível mudar tal situação sem trocar de aparelho. Hoje em dia ninguém mais precisa carregar uma máquina fotográfica para todos os lados. Afinal, vários smartphones têm câmeras com resoluções impressionantes com um grande número de pixels. Se você ainda tem um smartphone sem flash ou as fotos andam saindo borradas, é hora de mudar de vida e comprar um novo Android. 

Caso vocês queiram uma boa referência para os quesitos acima mencionados, vejam o que seria, para nós, o smartphone Android de nossos sonhos. Talvez um dos smartphones citados neste post pode ser o seu.

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi