O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
14 Compartilhados 4 Comentários

Vertu lança Smartphone de luxo com Android por R$ 20,815

Há mais ou menos um mês nos chegaram rumores de um novo dispositivo da Vertu, a fabricante de smartphones de luxo, que traria o sistema operacional Android. Hoje foram revelados mais detalhes do Vertu Ti. Vale a pena pagar tanto dinheiro por um celular?

Eu entendo que o aparelho foi cuidadosamente feito à mão com materiais de alta qualidade, mas R$ 20,815 por isso? Pergunto: Pagamos pelas especificações ou design? Se os consumidores deste tipo de dispositivos estão dispostos a pagar essa quantia de dinheiro suponho que tanto faz que traga Android em seu interior ou, será este o recurso final que os convence? "Agora que a Vertu lançou um Android, eu vou comprar um!"

O Ti Vertu é feito de titânio com uma tela de safira de 3.7 polegadas com uma resolução de 800 x 480 pixels. Esta tela só pode ser riscada com um diamante. Bom, para os usuários que não têm que se preocupar em levar o smartphone no bolso com um cadeado, ele conta com um processador Snapdragon S4 dual-core de 1.7 GHz, 1 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, com câmera de 8 MP e batería de 1250 mAh. Porém, a sua versão Android é antiquada - o Vertu Ti vem com Android 4.0 Ice Cream Sandwich. E, será que o seu sistema operacional vai ser atualizado?

O que você acha do preço / especificações? 

Imagens: Vertu

4 Comentários

Escreva um comentário:
  • E as baterias pequenas reinando mesmo em terras luxuosas...

  • Para um Dual - Corte as especificações estão muito boas !!!
    Se eu fosse rico e se os fabricantes de Smart Phone parasse de lançar um novo aparelho de seis em seis meses... eu teriam desses.....

  • Nossa acho que por esse valor vc vai pagar material e MARCA pq desin nem e tao bonito assim e equipamentos nem se fala, resolucao de 800x480 3.7 pole e uma bateria de 1250 mah com um snapdragon dual core a 1.7 gigaherts kkkkkk nao guenta 3 hrs, sem fala no android que concerteza nao sera atualizado, isso ate para os amantes de celulares acho que nao terao coragem de pagar.

  • 28

    Hahaha.
    Bom, é um dinheiro que eu não investiria em um Smartphone. ( se o tivesse lol)

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi