O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 19 Compartilhado 8 Comentários

Android Wear recebe atualização para corrigir...corrosão

Uma atualização para o Android Wear foi lançada como uma resposta aos usuários que tinham se queixado do LG G Watch causar irritação da pele pelo contato com os terminais de carregamento. Eles têm apresentado corrosão prematura, o que, em contato com a pele, estaria causando o desconforto.

lg g watch update
LG G Watch: corrosão causava irritação na pele / © Ubergizmo

O leitor pode com toda a razão se perguntar como uma atualização de software pode corrigir esses problemas. A explicação, no entanto, é simples. O problema no LG G Watch era que seus terminais de contato com o carregador estavam corroendo porque havia corrente elétrica fluindo por eles mesmo quando o dispositivo não estava sendo carregado. Com isso, o suor do usuário funcionava como um catalisador, eclodindo em um processo de corrosão e então irritação da pele.

Apesar de os usuários do Samsung Gear Live não terem se queixado dos problemas, a atualização também foi liberada para ele. O release possui versão de código KMV78Y. A correção baseou-se no impedimento do fluxo de corrente para as portas quando o dispositivo não estava sendo carregado. Agora, mesmo se ele entrar em contato com o suor não ocorrerá a corrosão e portanto os usuários não irão mais se queixar de irritação na pele.

A atualização para o Samsung Gear Live também está sendo liberado em etapas e deve chegar via OTA dentro de alguns dias.

Fonte: NDTV

8 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi