O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
15 Compartilhados 1 comentário

Angry Birds chega aos cinemas no verão de 2016

Depois de trazer o cinema para o aplicativo Angry Birds, a Rovio decidiu levar o Angry Birds ao cinema. Isso mesmo, a desenvolvera de um dos jogos de maior sucesso no universo dos dispositivos móveis anunciou um filme da trupe de pássaros irados para o verão de 2016.

Em menos de quatro anos, a animação em 3D vai trazer o duelo entre pássaros e porcos para cinemas. O filme será uma produção independente da Rovio, que recentemente adquiriu a Kombo, agência finlandesa de animação, para produzir uma série de curtas animados da série “Angry Birds”.

O filme será produzido por John Cohen - mesmo produtor de “Meu malvado favorito” e “Alvin e os Esquilos” - e levará a produção executiva de David Maisel, ex-presidente da Marvel Studios e produtor executivo de “Homem de Ferro”:

"John é um produtor excepcionalmente talentoso e estamos maravilhados com a possibilidade de contar com ele nos créditos do filme", disse Mikael Hed, CEO da Rovio Entertainment. "Com o conhecimento de John e a experiência de David em estabelecer e executar o próprio estúdio, esta é a equipe dos sonho para fazer um filme fora do sistema dos estúdios. Ambos possuem habilidades ideais e visão para conseguir coisas incríveis."

E a rasgação de seda não parou por aí:

"Estou muito animado e honrado por trabalhar no filme com Mikael, David e com os talentosos desenvolvedores de jogos da Rovio e artistas", disse Cohen. "Tanto em termos de entretenimento e perspectiva estratégica, a Rovio está na vanguarda da inovação de jogos e é pioneira em criar novas formas para os fãs de Angry Birds interagirem com estes personagens. Pessoalmente, gastei incontáveis ​​horas jogando os jogos da série Angry Birds ao longo dos últimos anos, agora posso, felizmente, justificar tudo isso como pesquisa para o filme."

Creio que o produtor John Cohen conseguiu sintetizar bastante a experiência que a Rovio deseja oferecer aos fãs do game, pois qual outro jogo conseguiu, em tão pouco tempo, oferecer um parque temático para os fãs e um filme com base nos personagens do game? Logo, prepare-se para uma invasão de “Angry Birds” no verão de 2016!

Quantas horas da sua vida você já ocupou jogando Angry Birds no seu Android? Confesso que a versão baseada em Star Wars me tiraram algumas noites de sono...

1 comentário

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi