O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 vez compartilhado Sem comentários

Astronauta da NASA joga Angry Birds em estação espacial

Tudo bem, o jogo mais famoso para Android, o Angry Birds, é realmente legal, é tudo o que se fala dele. Mas chega o momento em que a gente começa a se cansar de ver todo mundo falando da mesma coisa. Ainda mais nesses últimos dias que têm sido de expectativa quanto ao lançamento de uma nova série dos pássaros estressados. Porém, o último vídeo promocional do Angry Birds Space é muito bom para ser ignorado por motivos de "esgotamento de assunto". Por que o vídeo é tão incrível? Porque foi filmado numa estação espacial em gravidade zero e com um astronauta super divertido que mais lembra professor de cursinho pré-vestibular. Vale a pena acompanhá-lo.

Os últimos updates por qual passou o Angry Birds não foram dos mais espetaculares, mas tudo indica que o investimento nessa nova série não se deu em termos apenas de marketing, mas também em novos elementos que farão parte do jogo. Um dos mais interessantes é que a órbita de outros planetas poderá afetar a trajetória dos pequenos pássaros. Outro é que haverá pássaros com poderes especiais, como a habilidade de congelar estruturas. Na verdade, só de os passarinhos estarem em gravidade zero já será um grande desafio para os jogadores. 

É esperar para ver o que mais a Rovio preparou para essa nova versão do Angry Birds. A data de lançamento: 22 de março. Sejamos honestos: quem é que não vai baixar o Angry Birds Space?

Fonte: The Verge

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi