X

Fazer o login

Registre-se para confirmar

Esqueceu a sua senha?

Faça o Login com o Facebook:

Ainda não tem uma conta no AndroidPIT? Criar conta

Angry Birds Space - a saga continua

Mauro Feola
1

Se podemos falar de um cult no mundo dos jogos, sem dúvida não podemos deixar de mencionar o Angry Birds. O aplicativo foi um sucesso de popularidade, mas, como todo no mundo de hoje, seus fãs se cansaram de jogar o mesmo jogo. E, claro, a Rovio se deu conta disso e criou o Angry Birds Space. Será que se trata da mesma “ladainha” de sempre? Dê uma lida em nosso review e veja o que muda no novo “episódio” dos passarinhos estressados.

4 ★★★★

Avaliação

Versão testada Versão atual
1.0.1 1.6.9

Funções & Utilização

Dispositivo: Samsung Galaxy Nexus
Versão do Android: 4.0.4
Mods: MCR

A primeira impressão que o Angry Birds passa é de que é um jogo muito legal. Há bolhas, porcos voadores e um cenário no espaço sideral animado. E mais uma vez os passarinhos estão à caça dos porcos em quatro mundos diferentes. O quarto deles está disponível gratuitamente para os dispositivos Samsung. Cada mundo contém quatro níveis e vem com um design especial. E o que mais soa familiar para todos nós: passaros malucos à procura de porquinhos.

E, claro, há diferentes tipos de pássaros: os que explodem, um que se transforma em três, pássaros musculosos, pássaros gigantes. E um novo pássaro no pedaço é um que muda de direção quando o lançamos com o estilingue. Isso significa que os porcos escondidos, ou seja, aqueles que são difíceis de serem alcançados, ficaram mais vulneráveis. Já o pássaro de gelo congela tudo e explode.

Outra mudança significativa é o fator gravidade. Alguns porcos se escondem em planetas e luas cujas graus de atração gravitacional variam. Isso significa que é necessário calibrar bem a distância do lançamento para que os passarinhos consigam alcançar os porcos escondidos. Alguns porquinhos, porém, ficam em locais cuja gravidade é zero. Há que se ficar atento, portanto.

Conclusão
O Angry Birds Space representa uma mudança significativa em relação ao jogo clássico da Rovio. É claro que alguns elementos do celebrado jogo ainda estão presentes para que os seus fãs incondicionais também possam desfrutar dessa nova versão. O fato é que vale a pena investir nela.
 

 

Tela & Controles

Os controles do Angry Birds Space são muito simples. De fato, os controles são tão bons que o aplicativo se transformou numa referência quando o assunto é controles em touchscreen. As animações são bem divertidas e bastante fiéis ao estilo do clássico Angry Birds. E agora traz toda essa atmosfera galáctica.

Velocidade & Estabilidade

O Angry Birds Space mostrou-se bastante estável e fluido durante os testes realizados.

 

Relação Preço/Desempenho

O Angry Birds Space pode ser baixado gratuitamente. O que pode incomodar um pouco são os banners de publicidade, mas nada que não se possa tolerar, levando-se em conta que o jogo é muito bom. Para aqueles que não gostam dos banners, a versão sem publicidade custa € 0,76 (em torno de ou R$ 1,81)

 

Screenshots

Angry Birds Space - a saga continua Angry Birds Space - a saga continua Angry Birds Space - a saga continua

Apps semelhantes

Não conhecemos nenhum app semelhante. Caso você conheça algum, por favor, informe-nos.

Desenvolvedor

Rovio Mobile Ltd.

Comentários

Escreva um comentário:

Author
1

Problema com cyanogenMod 10.2 no galaxy s3