O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
5 Compartilhados 2 Comentários

“Angry Birds Star Wars” chega em novembro

Depois de publicar uma provocação no site AngryBirds.Tumbler.com, um gif com um personagem do Angry Birds vestindo um capuz e com um sabre de luz em mãos, na semana passada, a Rovio resolveu acabar com o mistério e lançou hoje o vídeo promocional do jogo para Android Angry Birds Star Wars.

A ordem é “May the birds be with you”, ou seja, “Que os pássaros estejam com você!”. Segundo as informações disponíveis no vídeo, o jogo estará disponível para download no dia 08 de novembro. Porém, você já pode ir se divertindo com o jogo. No Tumblr Andry Birds Star Wars, você pode escolher de que lado você está nesta guerra: entro os rebeldes ou ao lado do Império. Ou melhor, se você está com os “os pássaros sem voz” ou dos porcos. O mais engraçado é que, depois que você escolhe de que lado quer lutar, aparece uma mensagem que você pode compartilhar com seus amigos via facebook ou Twitter. Eu escolhi a rebelião e está foi a minha mensagem:

No melhor tradução mestre Yoda possível: “Parar devem eles, disso tudo depende.”

Há alguns dias, a Rovio anunciou uma nova sequência chamada Bad Piggies, um jogo com base na história do Angry Birds e, pelo visto, a fonte dos “pássaros irados” não secará tão cedo. Vale lembrar que a criadora do game não é a primeira a flerta com o cinema. Na semana passada, a desenvolvedora do jogo “Where’s my Wather?” lançou dez novos níveis inspirados na nova animação de Tim Burton, Frankenweenie.

Como uma fã do cinema, espero que mais jogos venham inspirados na sétima arte, e você? Acompanhe o vídeo promocional do Angry Birds Star Wars e tire suas próprias conclusões:

Link para o vídeo no YouTube

Fonte: Mashable

2 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi