X

Fazer o login

Registre-se para confirmar

Esqueceu a sua senha?

Faça o Login com o Facebook:

Ainda não tem uma conta no AndroidPIT? Criar conta

Another World

Mauro Feola
0

Você está preparado para conhecer uma novidade? Você é daqueles que gostam da adrenalina ligada ao perigo (claro, estamos falando de perigo virtual, não se preocupe)? E está à procura de algo que estimule sua camada cinzenta? Então leia o nosso review sobre o Another World e confira se este joga contempla toda essa demanda.

4 ★★★★

Avaliação

Versão testada Versão atual
1.0.9 1.1.2

Funções & Utilização

Dispositivo: Samsung Galaxy Note 2
Versão do Android: 4.1.2
Ao iniciar o Another World, um menu será exibido ante a imagem em segundo plano do protagonista do jogo em pé em um penhasco, estendendo os braços ao vento. Você pode verificar os dados a essa altura. O ícone-chave na parte inferior da tela revela a maior pontuação alcançada e no meio da tela existem ainda outros três botões: o mais ao alto é para iniciar o jogo, o do meio é para as configurações e o mais abaixo serve para o acesso aos recursos de ajuda do jogo.

Para configurar os controles e o nível de dificuldade, basta acessar as configurações. É aí que também é possível alterar a resolução e os gráficos. O botão na parte superior esquerda serve para o ajuste de volume. São duas as diferentes opções de controle: Touch e Pad Digital, ou seja, você tanto pode usar seus dedos quanto botões que fazem as vezes de setas. Você pode saltar, caminhar e, o mais importante, correr para a esquerda ou direita.

Os controles do jogo são super tranquilos e você os dominará em pouco tempo. Por exemplo, se você estiver usando o modo Touch e toca num dos ângulos mais abaixo, o personagem irá para aquela direção. Deslize para cima e ele salta e para baixo, ele engatinha. Para ir à direita, mantenha seu dedo pressionado no lado direito da tela. Para correr, basta clicar na tela duas vezes e uma vez se você quiser parar.

Armas também estão disponíveis e são igualmente fáceis de serem usadas. Por exemplo, para destruir uma parede, basta continuar tocando nas extremidades até que ela exploda. Não deixe de usar um escudo caso algum adversário esteja por perto (para isso, pressionando por bom tempo a extremidade).

Caso você ainda tenha dificuldades com os controles, use a seção de Ajuda para sanar suas dúvidas.

Mas o que está por trás do Another World? Qual sua história? Trata-se, na verdade, de um físico atingido por um raio durante uma tempestade, o que o faz ser transportado para outra dimensão, outro mundo. O seu objetivo será ajudá-lo a voltar deste mundo. Para isso, você terá que passar por alguns desafios. O progresso alcançado é salvo depois de cada cena.

Ao iniciar o jogo, é possível ver uma narrativa que explica toda essa história acima. Devemos admitir, no entanto, que ficamos um pouco confusos quando tudo começou. Não sabíamos muito bem o que fazer. Você pode começar a caminhando para duas direções e não sabíamos qual delas tomar. Apesar disso, não levou muito tempo para que já estivéssemos vencendo os desafios do jogo. O que faz deste jogo tão interessante é sua diversidade.

Conclusão:
O Another World parece ser complex de início, mas com o tempo tem-se uma ótima experiência jogando-o. Os desafios são bem divertidos, especialmente quando você começa a perceber que há mais de uma forma de resolvê-los, apesar de ser apenas uma a resposta correta. Se você gosta de vencer desafios, este é o jogo que falta em seu smartphone.

Tela & Controles

O Another World parece ser um jogo de uma outra época. Somos da opinião que isso é premeditado. De qualquer maneira, não deixa de ser um jogo fácil de jogar e navegar. É possível alterar as configurações para se ter acesso à Ajuda no meio de uma partida. Aliás, a seção Ajuda é realmente útil. Caso contrário, nós nos teríamos perdido em meio aos controles. Depois que tudo for bem aprendido, o jogo torna-se bem interessante.

Velocidade & Estabilidade

O Another World é muito rápido e estável. Não apresentou qualquer interrupção durante nossos testes.

Relação Preço/Desempenho

O Another World custa €1,99 ou R$5,17 e não vai decepcionar ninguém que goste de jogos retrô. É o tipo de jogo que desperta a vontade no jogador de sempre voltar para melhorar sua pontuação e para resolver os desafios. Recomendamos sem qualquer sombra de dúvida.

Screenshots

Another World Another World Another World Another World

Apps semelhantes

Não conhecemos nenhum app semelhante. Caso você conheça algum, por favor, informe-nos.

Desenvolvedor

DotEmu

DotEmu is the Retro-Gaming Studio

Enviar e-mail ao desenvolvedor Perfil do desenvolvedor

Comentários

Escreva um comentário:

Author
1

S3 nāo receberá Android Kit Kat e lista de dispositivos que receberão