X

Fazer o login

Registre-se para confirmar

Esqueceu a sua senha?

Faça o Login com o Facebook:

Ainda não tem uma conta no AndroidPIT? Criar conta

Ao ataque com o Assaulter!

Mauro Feola
0

A análise de hoje é sobre um jogo em 2D. Os seus personagens se deslocam lateralmente (ou seja, não existe qualquer profundidade de campo), há muitas explosões e sua resolução não é daquelas bombásticas. Porém, trata-se de um jogo que acaba de debutar no mercado. Soa totalmente "old school" e desinteressante, não? Dê uma olhada no que nossa equipe tem a dizer sobre o Assaulter.

4 ★★★★

Avaliação

Versão testada Versão atual
1.1 1.08.01

Vídeo

Funções & Utilização

Dispositivo:

Samsung Nexus S
Versão Android: 2.3.6
Root: Não
Alterações: Não

Detalhes do aplicativo:

Funciona com Android 2.1
Apps2SD
Espaço pós-instalação: 1.2 MB aprox.
Permissões:
Localização
Comunicação em rede

Sabe-se muito bem que para os jogos da empresa Arcade o realismo nunca foi prioridade. O Assaulter não é uma exceção. Aqui você vai encontrar terroristas com armas de todos os tipos e muitas explosões. Desde o primeiro instante em que o Assaulter é iniciado já rola ação. E o objetivo do jogo? Eliminar terroristas.

Três são os personagens que podem ser escolhidos:

  • Explorador: tem mãos metralhadoras e fuzis de assalto
  • Franco-atirador: um especialista em atingir objetivos que estão em longa distância
  • Lançador de foguetes: como seu próprio nome indica, é um especialista em lançar foguetes

Cada personagem tem habilidades específicas. O explorador, por exemplo, é mais rápido que os outros, além de ter 20% mais de pontos para vida. O franco-atirador tem 20% mais de energia nos seus disparos e também 20'% mais de poder com sua armadura regeneradora. O lançador de foguetes, por sua vez, causa 20% a mais de danos com seus disparos e sua armadura suporta 20% mais de golpes. Ou seja, o Assalteur não é um jogo de estratégia. Basta disparar contra os inimigos, não importando qual seja o personagem.

Você não vai gastar seus neurônios com este jogo. Deve-se apenas mover-se da esquerda para a direita ou vice-versa, esquivando-se do inimigo e, lógico, disparando contra o inimigo. A partir do nível 2, a coisa fica um pouco mais difícil, como em qualquer jogo convencional.

Os gráficos são bem interessantes. Combate-se no Oriente Médio, em um navio, no meio do oceano... Como o jogo não apresenta muitas mudanças quanto ao seu objetivo, a alteração no "campo de batalha" é um atrativo.

Os inimigos são, também, diversos. E como em todo jogo desse tipo, você terá que enfrentar todos até chegar no inimigo final. Contra este será necessária uma quantidade significativa de armas, a qual você terá por passar por tantos de níveis de dificulade. Quando se alcança um outro nível, ganha-se uma certa quantia em dinheiro para se comprar mais armas. Enfim, tudo o que você já conhecia de tantos outros jogos.

Conclusão:

O Assaulter é mais um jogo de estilo clássico da Arcade: diversos cenários, disparos para dar e vender e inimigos a serem derrotados. Se você procura algo mais sofisticado, este certamente não é o seu jogo.  

Tela & Controles

O Assaulter é mais um desses jogos retrô em 2D. Sua resolução não é das melhores, mas muito boa em contraste com outros jogos retrô do mercado. Seus controles, por sua vez, são super simples. Basta tocar à esquerda ou à direita da tela para conseguir controlar os personagens.

Velocidade & Estabilidade

O Assaulter funciona bem, mas às vezes ele fica um pouco lento. Sobretudo quando se recebem mensagens ou e-mails.

Relação Preço/Desempenho

O Assaulter é gratuito. E melhor ainda: não contém uma coisa que, ao nosso ver, irrita: banners!

Screenshots

Ao ataque com o Assaulter! Ao ataque com o Assaulter! Ao ataque com o Assaulter! Ao ataque com o Assaulter!

Apps semelhantes

Não conhecemos nenhum app semelhante. Caso você conheça algum, por favor, informe-nos.

Desenvolvedor

CWA Games

Comentários

Escreva um comentário: